10.5.16

Makes Maybelline

Oiieee !

               Essa é a linha da Maybelline, Fit Me que, particularmente, me ganhou fácil !
essa base maravilhosa se adapta aos diferentes tons de pele e é super sequinha, tem acabamento mate que disfarça bem nossas manchinhas, uma textura super leve e fresca com um efeito super natural, nem parece que tá com base, deixa sua pele bem suave e mesmo assim, tem uma cobertura media, e promete ter duração de 12 horas. Meu tom foi o 210 Médio Verdadeiro.
                            Já o corretivo liquido não fica por baixo, com mais de 100 avaliações,ele esconde bem as olheiras e as imperfeições do nosso rosto, uma textura bem suave, tem um acabamento sem brilho e promete durar 10 horas, eu achei a cobertura dele média ainda mais pro meu tom de pele e eu utilizo com os dedos mesmo pra fixar melhor. Comprei o 20 Medio.
                         O pó compacto Super Natural UV-Block é ótimo tambem, tem uma textura leve, mas cobre bem, contém protetor solar 30 FPS e Vitamina E, controla bem a oleosidade da pele(eu tenho a zona T oleosa, e isso é muito chato !) e ainda hidrata, achei isso perfeito pois alem de segurar bem a base e protege nossa pele do sol, ela ainda previne futuras linhas de expressão.Ela é ótima pra noite e mais perfeita ainda pro dia.






Comprei tambem esses tres batons, o 405(Proibido proibir), o 309(Perigo a frente) e o Super Stay 24H, que achei mega interessante, comprei pra testar.
Os batons em bastão são os Color Sensational, tem uma cor bem forte e não craquela, não mancha e nem fica com aquela cara de muito seco, mas ele não dura tanto,
Esse liquido Super Stay, eu comprei da cor  SO PEARLY PINK, vem 2 partes, a parte do batom e do outro lado um balsamo, pra aplicar nos lábios quando o batom secar.



Essas mascaras pra cílios eu já tinha, postei aqui pra vocês porque ela virou minhas favoritas !! Sim, ela é tudo que dizem por ai, perfeita, te deixa com cílios de boneca, dá um efeito de cílios posticos e é bem resistente aos demaquilantes mas não é a prova d'agua então, segura o choro amiga !
Não consigo decidir entre os dois, sempre passo o Colossal e finalizo com o Falsie, fica imenso meus cílios, (pega a visão da dica amiga).




É isso queridos e queridas, espero que tenham curtido, aqui coloquei minhas sinceras opiniões sobre os produtos, e sinceramente amei essa linha.
Um beijo, qualquer dica ou dúvida, comenta aí .

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário